CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 22 de março de 2008

Hoje decidi iniciar este blog onde vou expor alguns dos meus trabalhos e alguns pensamentos.
É com estes pequenos trabalhos que tento desanuviar do dias ou seja "aliviar o stress".
Não sei se se é a melhor solução mas sei que quando estou concentrada nestes trabalhos fico mais descontraída, portanto comigo resulta.
Não tenho qualquer curso sou apenas uma autodidacta que tenta aliviar a pressão do dia a dia.
Espero que gostem!!
Obrigado pela visita!!

2 comentários:

Helena Paula

Felicidades!!

Maria Bettencourt Lemos

Olá Helena Paula,
Agradeço imenso a sua visita e comentário no meu blog primeiramente pelas suas palavras mas PRINCIPALMENTE PELA POSSIBILIDADE QUE ME DEU DE CONHECER O SEU TRABALHO!
Parabéns, muitos parabens!Este blog está repleto de peçasabsolutamente criativas e decoradas com um incrivel bom gosto, adorei!
Desejo imensas felicidades e vou voltar assiduamente e para que isso aconteça vou inclui-la nos meus links.
Um abraço e uma boa semana para si
Maria Lemos