CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 17 de outubro de 2009

Sizzix Night

Cá estou eu de volta com os meus trabalhos realizados no 4º encontro Sizzix Night, realizado no Atelier das Cores no Algueirão.

Esta é a pasta onde estavam os materiais necessários para os trabalhos que íamos realizar. Perguntam vocês que tem de especial esta pasta? Pois é, esta pasta foi feita pela Sofia e o que a torna especial foi a dedicatória que escreveu na minha pasta :) dedicatória essa que para alem de ser dirigida a minha pessoa também incluía o meu Freddy :)


Aqui está o pormenor da nossa dedicatória


E para quem não conhece o meu Freddy fazendo a sua sesta :)



Neste encontro, e como habitual, fizemos dois trabalhos, um saquinho com papel termocolante



E um postal





Obrigado Sofia o Freddy adorou a tua dedicatória :)

1 comentários:

Xana

Olá Helena,

Além de ser uma grande apreciadora dos seus trabalhos, ainda fiquei a gostar mais de si só pelo facto de ter um Freddy! E está tapadinho e tudo! Coisa mai boa!
E está tudo dito. :)

Beijinhos