CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 24 de outubro de 2009

Chocolate Quente 24 Outubro 09

Hoje foi o 3º encontro do "Chocolate Quente", a semelhança dos outros tinhas dois projectos para fazer, um layout e um postal.

Como já vem sendo habitual o encontro realizou-se no Atelier das Cores, no Algueirão, sem faltar o verdadeiro chocolate quente. Foi um encontro muito agradável com muito convívio e animação.

Bem mas desta vês tenho de fazer alguns reparos, os kits vêm dentro de uma embalagem com tudo o que é necessário para a realização dos projectos, no entanto julgo que ao fazerem os kits deste mês não tiveram em conta as cores que iam ser utilizadas e não havia contraste de cor, como podem ver no meu layout em que não se vê o pé e as folhas das flores porque a cor do papel para o layout também era verde. Para tentar solucionar essa questão pestontei os pés e as folhas e coloquei-os em relevo, pelo menos assim sempre dá para ver que as flores tem um pé com folhinhas.

E já chega de lamentações, só espero que nos próximos kits tenha em atenção estes pequenos pormenores, vamos lá mostrar os projectos elaborados.

A layout, que claro está vai ser para colocar fotos do meu Freddy :-)


O postal


as minhas colegas que me desculpem mas tive que fazer umas alteraçõezinhas quando cheguei a casa :-)

O conjunto


Estes são os projectos do mês de Outubro ficamos a aguardar pelos projectos do mês de Novembro.

2 comentários:

Teresa

Mesmo assim estão lindos Madrinha!!!!Parabéns

Beijinhos

Teresa

J0aN1Nha

Bem linda, deve ter sido um dia em grande mesmo, com tanta animação e depois com a concretização destes trabalhos lindos :)

Adorei tudinho, estao uns trabalhos magnificos :) Parabens!!!